quarta-feira, 13 de abril de 2011

Motivação

E aí meninas, tudo bem?
eu estou ótima, com umas poucas dores, pois como vocês já sabem iniciei minha caminhada com uma amiga que é uma espécie de personal esssa semana. Ela me fez correr hoje durante 40 minutos e eu estou com meus pés doendo muito...kkkkk! e falta de condicionamento físico, cheguei em casa vermelha feito um tomate! mas vale a pena. Trouxe pra vocês hoje minha motivação.
eu sigo o blog dela "meu emgrecimento"

terça-feira, 12 de abril de 2011

ai,ai... ontem estava em uma deprê que só. Sabe aqueles dias que você se sente uma inútil e não tem forças pra nada, pois é, eu me sentia exatamente assim. Mas em Salmos 30:5 diz: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Glória Deus!!! Hoje sou outra pessoa bem melhor que ontem e creio que dias melhores virão. Bem, hoje caminhei e corri por uma hora pelo quarteirão, nossa como caminhar distrai e faz bem, acho que estava realmente precisando disso, sem contar que queima calorias...hauhauahuah!!! vou fazer mais vezes, tentem também e verão como é prazezoroso.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coisas para fazer este ano

1. Passar no MPE RJ ou TRE RJ;
2. Comprar um cantinho pra mim e meu maridinho;
3. Ir ao oftalmologista;
4. Perder 11 Kg;
5. Fazer escova progressiva;
6. Ir ao dentista;
7. Ler um capitulo da bíblia por dia;
8. Apreciar o por do sol na orla pelo menos uma vez ao mês;
9. Ir ao cinema uma vez ao mês;
10. Arrumar um emprego;
11. Fazer óculos de grau;
12. Depositar regularmente em uma poupança;
13. Voltar a vestir 38;
14.  fazer Hemograma completo;
14.  Tirar habilitação;
15. Viajar para um lugar que ainda não conheça;
16. Comprar um celular;
17. Assistir stand up comedi;
18. Sair pra jantar em restaurante bacana só eu e amor;
19. Ir a um show bem legal;
20. Preparar uma surpresa pra ele;
21. Ler 10 livros;
22. Dar o dízimo.

Balança...!

É tenho uma boa notícia eu perdi 1kilinho, não era bem o que eu esperava, porém é melhor do que nada. Tudo bem, no começo não é fácil mesmo. E no FDS eu acabei estrapolando um pouqinho.
Peso inicil = 61.500
Peso atual = 60.500
não vejo a hora de cair para casa dos cinquenta, estou ansiosa. Esta semana vou me controlar mais e hoje vou fazer 1 hora de caminhada no quarteirão.
o que comi hoje:
café da manhã leite desnatado com toddy light
almoço mc chicken jr. e suco de uva P.S. não resisti mas o restante do dia vou compensar.
lanche 1 Banana amssada com aveia
jantar arroz, feijão, coxa de frango assada, salada alface, tomate, cebola. Limonada. 1 Laranja
ceia mingau de aveia com leite desnatado.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Partiu!!!!

Saindo pra comer...afi, eu não sei se acontece com vocês mas sempre que eu decido entrar em uma dieta, fechar a boca, surgem várias comemorações com muita comida é churrasco, rodízio, festa, enfim, assim é muito difícil, mas não vou desanimar e também me controlar. Olha eu aqui arrumadinha pra sair!!!

Mexa-se

Tenho que confessar que eu quase não me exercito. Como estudo para concursos eu passo 5 a 6 horas sentada estudando. Com o tempo restante do dia cuido da casa e resolvo alguns problemas. É claro que o sedentarismo é um dos fatores de estar acima do peso. Eu andei correndo 3 vezes na semana pelo quarteirão, mas acabei desanimando.Mas eu vou voltar a caminhar na segunda-feira, pois ajuda na minha annsiedade e ultimamente tenho estado muito ansiosa devido o fato de ter passado, em segundo lugar, para o IPEM em Petrópolis mas ainda não fui chamada e como a maioria das pessoas faz quando se esta ansiosa eu COMO. Pretendo caminhar 1hora pelo menos dessa não forço o joelho e ainda me mexo.
Copiando umas blogueiras tirei foto do que eu comi :

Não fotografei o almoço porque comi fora e esqueci a máquina.
Jantar sera uma comemoração do niver de um amigo em um restaurante rodízio de várias comidas japonesa, churrasco, pizza, vou tentar escolher as mais saudáveis e em poucas porções. Ufa! hoje escrevi muito!!! 

Coma a cada 3 horas...

Pesquisando na net encontrei um livro que tem me ajudado bastante. A dieta das 3 horas alia rotina alimentar, exercícios e motivação para acelerar o metabolismo, tornando muito mais fácil a perda de peso.
Segue a dica!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olha eu aqui...gordinha!

o início de tudo!!

olá meninas, não faz nem duas semanas que iniciei meu programa de emgrecimento e já sinto as diferenças em meu corpo, isso é sensacional. Isso é MARA... auhauah!!! Comecei com 61,500Kg ainda não me pesei, vou fazê-lo no domingo e conto pra vocês quanto eu perdi. Estou ansiosa.
o que comi hoje:
café da manhã
1 maçã + cereal com leite desnatado

Almoço
2 colheres de arroz branco
salada de folhas
batatinhas coziadas
bife de contra filé
1 copo de suco de caju

sobremesa
1 taça de gelatina

lanche
3 biscoitos com requijão light
1 copo de toddy light com leite desnatado

jantar
salada de folhas
file frango grelhado
arroz
feijão
laranja

ceia
mingau de aveia com leite desnatado