segunda-feira, 11 de abril de 2011

Balança...!

É tenho uma boa notícia eu perdi 1kilinho, não era bem o que eu esperava, porém é melhor do que nada. Tudo bem, no começo não é fácil mesmo. E no FDS eu acabei estrapolando um pouqinho.
Peso inicil = 61.500
Peso atual = 60.500
não vejo a hora de cair para casa dos cinquenta, estou ansiosa. Esta semana vou me controlar mais e hoje vou fazer 1 hora de caminhada no quarteirão.
o que comi hoje:
café da manhã leite desnatado com toddy light
almoço mc chicken jr. e suco de uva P.S. não resisti mas o restante do dia vou compensar.
lanche 1 Banana amssada com aveia
jantar arroz, feijão, coxa de frango assada, salada alface, tomate, cebola. Limonada. 1 Laranja
ceia mingau de aveia com leite desnatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário