terça-feira, 12 de abril de 2011

ai,ai... ontem estava em uma deprê que só. Sabe aqueles dias que você se sente uma inútil e não tem forças pra nada, pois é, eu me sentia exatamente assim. Mas em Salmos 30:5 diz: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Glória Deus!!! Hoje sou outra pessoa bem melhor que ontem e creio que dias melhores virão. Bem, hoje caminhei e corri por uma hora pelo quarteirão, nossa como caminhar distrai e faz bem, acho que estava realmente precisando disso, sem contar que queima calorias...hauhauahuah!!! vou fazer mais vezes, tentem também e verão como é prazezoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário