Saindo pra comer...afi, eu não sei se acontece com vocês mas sempre que eu decido entrar em uma dieta, fechar a boca, surgem várias comemorações com muita comida é churrasco, rodízio, festa, enfim, assim é muito difícil, mas não vou desanimar e também me controlar. Olha eu aqui arrumadinha pra sair!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário