sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mexa-se

Tenho que confessar que eu quase não me exercito. Como estudo para concursos eu passo 5 a 6 horas sentada estudando. Com o tempo restante do dia cuido da casa e resolvo alguns problemas. É claro que o sedentarismo é um dos fatores de estar acima do peso. Eu andei correndo 3 vezes na semana pelo quarteirão, mas acabei desanimando.Mas eu vou voltar a caminhar na segunda-feira, pois ajuda na minha annsiedade e ultimamente tenho estado muito ansiosa devido o fato de ter passado, em segundo lugar, para o IPEM em Petrópolis mas ainda não fui chamada e como a maioria das pessoas faz quando se esta ansiosa eu COMO. Pretendo caminhar 1hora pelo menos dessa não forço o joelho e ainda me mexo.
Copiando umas blogueiras tirei foto do que eu comi :

Não fotografei o almoço porque comi fora e esqueci a máquina.
Jantar sera uma comemoração do niver de um amigo em um restaurante rodízio de várias comidas japonesa, churrasco, pizza, vou tentar escolher as mais saudáveis e em poucas porções. Ufa! hoje escrevi muito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário