quinta-feira, 7 de abril de 2011

o início de tudo!!

olá meninas, não faz nem duas semanas que iniciei meu programa de emgrecimento e já sinto as diferenças em meu corpo, isso é sensacional. Isso é MARA... auhauah!!! Comecei com 61,500Kg ainda não me pesei, vou fazê-lo no domingo e conto pra vocês quanto eu perdi. Estou ansiosa.
o que comi hoje:
café da manhã
1 maçã + cereal com leite desnatado

Almoço
2 colheres de arroz branco
salada de folhas
batatinhas coziadas
bife de contra filé
1 copo de suco de caju

sobremesa
1 taça de gelatina

lanche
3 biscoitos com requijão light
1 copo de toddy light com leite desnatado

jantar
salada de folhas
file frango grelhado
arroz
feijão
laranja

ceia
mingau de aveia com leite desnatado

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela visita! Torcendo para você perder esses 11kg rapidinho! Parabéns pelo 1kg eliminado!
    ;)

    ResponderExcluir