olá meninas, não faz nem duas semanas que iniciei meu programa de emgrecimento e já sinto as diferenças em meu corpo, isso é sensacional. Isso é MARA... auhauah!!! Comecei com 61,500Kg ainda não me pesei, vou fazê-lo no domingo e conto pra vocês quanto eu perdi. Estou ansiosa.
o que comi hoje:
café da manhã
1 maçã + cereal com leite desnatado
Almoço
2 colheres de arroz branco
salada de folhas
batatinhas coziadas
bife de contra filé
1 copo de suco de caju
sobremesa
1 taça de gelatina
lanche
3 biscoitos com requijão light
1 copo de toddy light com leite desnatado
jantar
salada de folhas
file frango grelhado
arroz
feijão
laranja
ceia
mingau de aveia com leite desnatado
Oi querida!
ResponderExcluirObrigada pela visita! Torcendo para você perder esses 11kg rapidinho! Parabéns pelo 1kg eliminado!
;)