sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coma a cada 3 horas...

Pesquisando na net encontrei um livro que tem me ajudado bastante. A dieta das 3 horas alia rotina alimentar, exercícios e motivação para acelerar o metabolismo, tornando muito mais fácil a perda de peso.
Segue a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário