quarta-feira, 13 de abril de 2011

Motivação

E aí meninas, tudo bem?
eu estou ótima, com umas poucas dores, pois como vocês já sabem iniciei minha caminhada com uma amiga que é uma espécie de personal esssa semana. Ela me fez correr hoje durante 40 minutos e eu estou com meus pés doendo muito...kkkkk! e falta de condicionamento físico, cheguei em casa vermelha feito um tomate! mas vale a pena. Trouxe pra vocês hoje minha motivação.
eu sigo o blog dela "meu emgrecimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário